sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A Verdadeira história do Slender Man



Enquanto você lê isso, cuidado! Ele pode estar atrás de você!

Slender Man traduzindo seria algo como "Homem Esguio". Ele veste um terno preto, é muito magro, alto e nao possui rosto. Ele tem a capacidade esticar seus membros e o próprio tronco para tamanhos desumanos, a fim de amedrontar e seduzir suas presas. Com seus braços estendidos, suas vítimas ficam hipnotizadas e totalmente impotentes. O Slender Man também pode esticar seus dedos criando algo semelhante a tentáculos. 
Não se sabe a real origem dessa criatura. Segundo a lenda, o Slender Man gosta de raptar crianças, e normalmente é visto antes do desaparecimento de uma ou várias delas, na maioria das vezes próximo à escolas e acampamentos. Ele gosta de lugares com névoas e muitas árvores, onde ele pode se camuflar com mais facilidade. Dizem que as crianças podem vê-lo e até interagir com ele, caso não haja adultos por perto. 
Apesar de ser uma lenda urbana, muitas pessoas afirmam já terem visto o tal Homem Esguio. Os avistamentos normalmente acontecem à noite, próximo à rios e florestas. 
Há relatos também de que essa criatura pode entrar em quartos de crianças com as janelas abertas durante à noite. Tais relatos são muito comuns nos Estados Unidos, Japão e Noruega, mas o número de avistamentos vem crescendo cada vez mais pelo mundo todo. 
Muitas crianças costumam ter pesadelos com o Homem Esguio antes de seu desaparecimento.



Mas o Slenderman tem uma história, vamos lá?
            Tudo começou em 1580, com um escultor que fez uma obra contendo o corpo de uma criatura estranha, com braços e pernas muito grandes, medindo em torno de seis metros, e só mais tarde foi descoberto que essa criatura veio de uma carta de Tarô de 1280 encontrada pelo artista


Um tempo depois, pesquisadores encontraram a mesma figura bizarra desenhada nas paredes de uma pirâmide, o desenho não havia sido acabado, mas vê-se claramente um homem sem rosto.
A partir daí, as pessoas começaram a pesquisar sobre ele, sendo que esse “ser” estranho aparecia em algumas fotos com crianças.
De acordo com algumas pesquisas, o Slender é um anjo da justiça, um anjo caído, ele vem em busca de pessoas inocentes, por isso aparece em fotos com crianças.
Em 2007, em uma escola em Tusla, uma criança desapareceu, o pai do garoto afirma ter visto um homem muito alto observar o filho em uma foto no primeiro dia de aula. Em um vídeo feito pelo pai dias antes, na saída da outra escola, ele chama o filho para que ele possa dizer “oi” para a câmera, mas o filho ignora e encara o mesmo homem alto.
Foi encontrado um áudio de um paciente psiquiátrico que matou a própria filha e teve a esposa levada pela criatura, no áudio, o homem grita desesperadamente para que o “animal” (como ele chama a criatura) solte sua filha, diz que ele não pode levá-la e que se ele não for embora, irá atirar, segundos depois ouve-se um tiro, e o homem grita o nome da filha, depois chama pela esposa e percebe que ela não está mais lá. O homem foi encontrado morto dias depois, perdendo sangue.
Em uma anotação de um detetive que investigava um dos casos, ele nomeia a criatura como Slender, em alguns trechos, ele escreve: “Ele pode te ver”, “Ele te conhece”, “O que ele quer”, “Ele vem”.

Uma das pinturas mais conhecidas contendo essa figura estranha se encontra em um museu e, depois de um tempo de estudos, o Slender foi encontrado com a ajuda de um jogo de imagem feito por pesquisadores que fizeram a mesma coisa em outros quadros e, ironicamente, o Slender foi encontrado em quase todas as pinturas renascentistas.

O Slender realmente existe? O que ele tanto quer? O que ele faz com essas crianças? Porque ele só precisa de pessoas inocentes? O que ele faz com essa inocência?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário